Atendimento:
Política de Reembolso

Política de Reembolso

 

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no documento mais específico.

 

 

1. ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

 

a. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento, manifestando seu interesse de devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

 

b. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;

 

c. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem avarias;

 

d. Constatado o cancelamento da compra, a Spraytech adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

 

(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou

(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno), que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

2. SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

a. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Spraytech deverá ser comunicada à Spraytech, antes do reenvio dos produtos à nossa loja física;

 

b. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

i. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

ii. Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

iii. Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

iv. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Spraytech informará a data prevista para coleta do produto;

v. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Spraytech entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. Ausência do Cliente no local;

  2. Endereço incorreto.

 

3. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL SOLUCIONAR OCORRÊNCIAS SITUAÇÕES DESCRITAS ACIMA EM ATÉ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, A SOLICITAÇÃO DE COLETA DO PRODUTO SERÁ CANCELADA.

 

 

4. CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO AO PRESENTE DOCUMENTO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO: VIA SITE OU NO ENDEREÇO ELETRÔNICO (spraytech@spraytechpulverizacao.com.br)