Atendimento:
Política de Devolução

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no documento mais específico.

1.  ENTREGA DAS MERCADORIAS 
a. A Spraytech utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre 8h e 17h.

b. A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;

c. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais, confirmação do pagamento e faturamento do seu pedido, sendo que essas análises/confirmações poderão levar até 2 (dois) dias úteis;

d. Será considerada a data e horário do faturamento do pedido para a contagem do prazo de entrega e não o momento da sua compra;

e. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Spraytech;

f. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o Cliente constate que a embalagem está violada ou existe qualquer deformação ou vazamento na embalagem, a entrega deverá ser recusada;

g. A Spraytech apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese;

h. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

i. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Spraytech sobre o ocorrido;

j. É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado no Sistema atualizado;

k. Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la. A Spraytech não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;

l. Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente;

m. Antes de finalizar o pedido, o Cliente deve certificar-se de que o endereço da entrega está correto e atualizado no site.


a. A Spraytech efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. na hipótese de constatação de entrega de produto diverso do originalmente adquirido e defeito na embalagem, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

b. Caso identificado que foi entregue produto diverso do originalmente adquirido ou a existência de defeito na embalagem, defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá entrar em contato a Central de Atendimento ao Cliente para coleta do produto sem gerar crédito da mercadoria ao cliente;

b. Caso identificado que foi entregue produto diverso do originalmente adquirido ou a existência de defeito na embalagem defeito técnico ou de fabricação, o cliente deve:

i. Entrar em contato com a Spraytech para coleta do produto sem gerar crédito da mercadoria ao cliente;

ii. O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

 

c. A troca do produto ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias;

d. Produtos adquiridos na Spraytech não poderão ser trocados na loja física. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com Spraytech para obter o passo a passo a ser seguido;

e. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

i. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

ii. Troca por outro produto disponível na Spraytech, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

iii. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

a. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento, manifestando seu interesse de devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

b. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;

c. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem avarias;

d. Constatado o cancelamento da compra, a Spraytech adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou

(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno), que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

a. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Spraytech deverá ser comunicada à Spraytech, antes do reenvio dos produtos à nossa loja física;

b. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

i. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

ii. Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

iii. Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

iv. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Spraytech informará a data prevista para coleta do produto;

v. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Spraytech entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

    1. Ausência do Cliente no local;

    2. Endereço incorreto.